26/12/2014

Bem Vindos ao Layout Lana001!

Hi sweeties 
Como vocês estão? (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ 

Este é o primeiro layout free que eu faço em toda a minha vida e ,não sei porque, o achei mais difícil de fazer esse o free do que caso fosse pra mim. Eu não tive uma inspiração ao certo para fazê-lo, apenas me deu vontade e fiz... Agora vam encher espaço por conta do nivelamento.


✧  RULES ✧ 

1. Nunca, em hipótese nenhuma, retire os créditos;
2. Não disponibilize como seu, a não ser que queira me ver brava; c:
3. Você está livre pra fazer quaisquer alterações, mas como eu disse: Não disponibilize;
4. Não utilize como base, mais pra frente eu pretendo fazer um exclusivo para isso;
5. Por favor, me avise se o usar;

✧  CREDITS ✧

Layout criado e personalizado por Lana Catharina Oliveira, do blog UNIcornizada, com a ajuda dos tutorias do Cherry BombKawaii World

byebye♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário